quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Download "Máquina Fora da Rotina" da Store para The Sims 3 (EXCLUSIVO)



DESCRIÇÃO:
Sua velha rotina matinal está deixando você para baixo? Está cansado de ir trabalhar faminto, fedido e de mau humor? Você odeia chegar atrasado em todos os lugares? Então prepare-se para sacudir a hora de acordar com a nossa maravilha tecnológica de patente pendente ultracombinada e superteletransportadora! Coma, tome banho, faça suas coisas e depois se teletransporte exatamente para onde você precisa ir... em menos da metade do tempo! Saia da cama direto para a tecnologia quando pegar a Máquina Fora da Rotina hoje mesmo!

JOGABILIDADE:
Seu Sim tem dificuldade para estabelecer uma bela rotina de manhã?  Ele está sempre correndo para sair para o trabalho sem tomar café da manhã ou para academia com Higiene baixa?  A Máquina Fora da Rotina deixa seu Sim na linha da maneira mais eficiente possível!
A Máquina Fora da Rotina alimenta seu Sim, lava a louça, preenche a barra Banheiro de seu Sim, dá banho nele e o teletransporta para o trabalho, academia ou compras na metade do tempo normal!
Ela ajuda seu Sim a chegar ao trabalho cedo com um impacto significativo em sua carreira!
Aprimore sua Máquina Fora da Rotina para que seja Indestrutível, dê a ela caixas de som para melhorar a Diversão, ou faça-a teletransportá-lo para qualquer lugar!
Seu Sim está cansado demais para trabalhar?  Explore um mundo novo do Refúgio dos Sonhos com uma aventura em texto emocionante!


MODIFICADORES DE HUMOR:
 Perdeu na Realidade Virtual
 Virtualmente Forte
 Virtualmente Vitorioso

Inclui jogabilidade adicional → Este item inclui jogabilidade adicional!


UTILIZÁVEL POR:
Adolescente, Jovem Adulto, Adulto e Idoso.


DOWNLOAD:
Mediafire
4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário